quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Show "Marcos na Máquina do Tempo"


A fortaleza segue crescendo... 


Os amigos de Guarulhos estão preparando um grande encontro para o próximo dia 02 de março, sexta-feira, às 19h. Será um momento de festa e celebração pela saúde de nosso querido Marcos. Muita gente, muita energia e alegria! Todos juntos na torcida por sua recuperação. O espaço é grande e vai caber todo mundo. Haverá comes e bebes e o show fica por conta de Rosane e o Bando, Edson Frank, Deck RockMusic e Snake Venom.


Quem quiser marcar presença pode adquirir o convite por R$20 entrando em contato com Kátia Lima, Maria Izabel Alves Ribeiro, Marisa Leal de AraújoMaxwell Chagas,  Natalia PrivattiSehira CunhaSelma MartiniSérgio Zimke  ou com Rosemari Gomes pelo (11) 9955-5039.

Local: AABB de Guarulhos - Av. Salgado Filho, 2973. Vl. Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Ola a todos nós amigos (as) de Guarulhos e de Sampa vamos realizar uma das maiores festas que essas duas cidades ja viram um grande encontro que vai reunir as pessoas que amam esse cara que por toda sua grandeza em todos os sentidos é um exemplo de persistência e perseverança um bom papo uma boa gelada num clima de harmônia total espero todos beijos e abraços !

    ResponderExcluir