terça-feira, 13 de março de 2012

Todos Juntos na Máquina do Tempo


No dia 2 de março os amigos de Guarulhos realizaram um encontro de encher o coração de energia. Partilhamos com todos as alegrias e nossa imensa gratidão!




Por Rosemari

Ufaaa!!!  Encontro de Guarulhos realizado!!

Quando começamos a organização nos surpreendemos com a facilidade para conseguir tudo o que precisávamos.  Impressionante como, absolutamente, todas as portas se abriram!  A quantidade de doações recebidas, a facilidade com que as pessoas doavam seu trabalho (todos os músicos, a equipe e o equipamento de som, o mestre de cerimônia, a filmagem, as fotos, os banners... enfim, todos).   Os elos foram ganhando corpo e finalmente a corrente pró Marcos se materializou.

Para o grupo que organizou o evento, a ajuda de um batalhão que compareceu na AABB de Guarulhos no dia 02 de março, foi fundamental.   Pessoas que não puderam participar da organização, no dia arregaçaram as mangas e trabalharam feito loucos, para que tudo funcionasse bem.   Se formos nomear todos os colaboradores, correremos o risco de esquecer alguém, o que seria imperdoável.   Portanto, fica aqui o agradecimento deste grupo a todos os amigos que se irmanaram na realização desse evento.
Tudo isso, nada mais é do que o resultado do jeitão de ser do Marcos.  A bondade e generosidade dessa criatura só poderiam gerar essa reação nas pessoas.   A vida sempre te retorna o que você dá.  É simples assim!

Uma noite de sexta-feira especial!  Tão especial que, apesar das ameaças na parte da tarde, não choveu.  Todas as gotas foram desviadas para outros lugares.   Ainda bem que Ephigenia, Marta, Daniel, a pequerrucha Isadora e o Alexandre chegaram mais cedo, antes de desabar o mundo em Sampa (o Rui já estava por aqui).  A presença da família, do Marcos foi nossa “cereja do bolo”.   Poder saber de detalhes sobre o estado do nosso amigo, poder dar aquele abraço carregadinho de energia, poder sentir o carinho deles com todos... Ah... Isso não tem preço!!

Uma noite especial, quando a amizade e a fraternidade falaram mais alto:

A noite em que o Marcos virou música!!



As muitas fotos do encontro podem ser conferidas aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário