quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

De Santarém a São Paulo

Foram 43 longos dias. Demorou, mas Marcos chegou. Aterrizou em Congonhas às 16h20 do dia 08 de fevereiro e de lá seguiu direto para o Instituto de Reabilitação Lucy Montoro, seu mais novo pouso, que acaba de acolhê-lo. Rui cumpriu sua missão. Transbordando de contentamento, Ephigênia pôde enfim reencontrar seu filho caçula. Bárbara, Malu e Ângelo retornarão em breve para casa.

A viagem foi bastante cansativa para o Marcos. Ele deve precisar de algum tempo para se restaurar. Além disso, ainda não tivemos tempo para conversar com o médico responsável no Lucy Montoro para receber dele orientações sobre as visitas.

Contamos com um pouco mais de paciência de todos. Essa é uma questão que exigirá organização da nossa parte e deve ser pautada pelas condições de saúde do Marcos. Oportunamente, daremos notícias de como e quando serão feitas as visitas.

Enquanto isso, vamos todos comemorar. Um capítulo importante de uma vida nova começa agora: nosso querido Marcos, finalmente, voltou para casa!

5 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa!!
    Saber que nosso Marquito está "em casa" é bom demais!
    Nosso respeito e profunda gratidão a toda a equipe do Hospital de Santarém, por tudo que fizeram por ele.
    Mas meu coração de mãe sabe que para toda a família, principalmente para a Ephigênia, essa volta ao aconchego é fundamental.
    E para nós, amigos, não importa quanto tempo teremos que esperar até que o Marquito tenha condição de receber visitas. Ele já está em casa, e isso basta!
    Beijos, meu querido! Fique com Deus!

    Rosemari

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia, confirmada a visita.
    Saudades De Tu Tuta. Muitas mesmo.
    Força, coragem, saúde e alegria para esta luta que começa uma nova fase.

    Bjoss e Abss da família

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que mais uma fase passou e que agora o Marquinhos poderá ficar mais próximo de toda a familia e também do batalhão de amigos que torcem e se preocupam tanto com ele.
    Marcos, muita força!!!

    ResponderExcluir
  4. Marquinhos, bem vindo de volta!!
    Continuamos em oração por vc e agradecemos a Deus por esse retorno...mesmo ainda não podendo te visitar, é bom sentir vc mais perto...Abraço amigo, continue com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Que notícia maravilhosa!
    Que bom saber que ele está aqui perto da família e amigos, que a saúde dele permitiu a longa viagem e que ele está tão bem cuidado no Lucy Montoro!

    Marcos, estou aqui comemorando cada avanço seu, torcendo e emanando as boas vibes constantemente!

    Força querido! E muuuita saúde!

    Beijos e um abraço apertado,
    Claudia

    ResponderExcluir