sexta-feira, 6 de abril de 2012

Visitas em casa

Com 21 dias do Marcos em casa a vida da família tem sido um corre-corre e todos vão dividindo tarefas: uns cuidam do Marcos e outros cuidam da casa, que, como diz a pequena Isadora, ainda está bagunçada. Vamos arrumando as coisas aos pouquinhos, dando os últimos retoques na adaptação dessa nova morada. Mas pôr tudo no lugar vai levar mais tempo... por isso, quem quiser ver o Marcos é só ir chegando. Marcos adora as visitinhas!!!

Já passaram pela casa: Luciano Berga e Maria, Marinilzes e Augusto. Rod, Aneela e Mariana Bergel; Lino e Paula. João Guilherme, Antonella, Nelson e Rona. Maurício Lorenzetti, o pequeno Enzo e Mirella. Malu, Camila, Fábio, Antonio e Ana Teresa. Rafael Catoto, Fabiana Alencar e o pequeno Leonardo. Xico, Marcão, Pedrinho Souza e Bruno Baracho.

Mas não é só o Marcos que gosta das visitas. A família também fica super contente. E ficamos tão entretidos que até esquecemos de tirar fotinhos... Na verdade só tiramos das crianças.

                                     Isadora, Enzo e Ana Teresa                             

Mas antes tarde do que nunca. Ontem registramos a visita de Pedrinho e Bruno. Quem já veio pode voltar que a gente tira foto! Pessoal que foi no Lucy Montoro, sinta-se à vontade para conhecer a casa e rever o Marcos.

                   Marcos, Bruno e Pedrinho com a poderosa requete mata-mosquitos

Quem quiser vir durante a semana, no início da noite é melhor. Isto porque a agenda voltou a ficar um pouquinho cheia, mas não tanto quanto a do Lucy. Desde a semana passada Marcos retomou as sessões de fisioterapia e terapia ocupacional, e tem ficado bem mais animado com elas. Também está recebendo acupuntura. Mas quem estiver por perto, mesmo que seja no meio da tarde, não deve perder a oportunidade. Ainda que ele tenha atividade todos os dias a gente pode sentar e assistir. É bem legal poder ver a evolução dele nos exercícios.

No final de semana, pode ser pela tarde e noite, só não vale a madrugada.


Um comentário:

  1. opa!!

    dá pra visitar o amigo fetu ainda hoje?

    qual o endereço?

    abraços,
    nandubas

    ResponderExcluir