segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grandes progressos

No dia 17.05 Marcos sentou na cadeira de rodas de passeio. No dia seguinte repetiu a dose. No domingo, 22, a casa estava cheia de amigos e lá veio ele novamente sobre rodas, passeando pela casa. Foi uma beleza!!! Ainda que ele tenha se empolgado demais, feito um esforço enorme e ficado bastante cansado... Também pudera: foram mais de 6 horas sentado.
E a empolgação não parou por aí. Nesse fim de semana Marcos saiu de casa, a passeio!!! Rodou de táxi-acessível e deu super certo. Na reta-guarda los hermanos Angelo, Ricardo e Alexandre. Nessa semana o deslocamento para as consultas no HU e Lucy Montoro será de táxi! A economia será enorme: em torno de 450%. Esperamos não precisar mais de ambulância.
E tudo indica que ele poderá estar presente no nosso futebol neste domingo.
O Clube Nacional nos espera!

Um comentário:

  1. Barbara, moça querida, estamos sentindo falta de notícias. E queremos mais impressões suas sobre a recuperação do Marcos - relatórios médicos são ótimos, descrição dos progressos, excelentes, mas nada como a voz da pessoa que ama pra nos falar de como Marcos está, corajosa e progressivamente, escalando essa montanha.

    Bjs,

    Suzana

    ResponderExcluir